América do Norte,  Estados Unidos

Roteiro 3 dias, Miami Beach!

A viagem aconteceu em janeiro de 2018

Chegamos em Miami às 22:23h da noite, com o procedimento de imigração, pegar Uber e etc, chegamos no Flat 01h da manhã. Nos hospedamos em um apartamento (flat) em Miami Beach, pelo aplicativo do Airbnb.

Endereço do Flat: 763 Pennsylvania Avenue Unit 323, Miami Beach, Flórida 33139. Muito bem localizado, no prédio funciona um hotel e pegamos um quarto com uma mini cozinha, banheiro, espaço para bagagem, excelente escolha. Tem até uma recepção que fica aberta 24h por dia, uma área aberta tipo terraço e um local para guardar as malas (caso precise).

Little Havana

1° Dia

Estávamos bem ansiosos, vamos tomar café da manhã fora. Já foi uma oportunidade de conhecer South Beach e mapear a região. Aproveitamos e fomos ao supermercado, comprar algumas coisas, mantimentos básicos (água, snacks, chocolates, café, cerveja, etc).

Após isso, fomos à Best Buy (1131 5th St, Miami Beach, FL 33139), comprar nossos celulares (não compramos Iphone). No mesmo complexo tem uma Ross, vale comprar algumas coisas básicas. Também compramos o nosso cartão pré-pago da Uber, na Best Buy.

Depois de guardar as compras no Flat, almoçamos em Miami Beach, no Shack Shack.

Depois podem ir a Miami Downtown lá é possível:

A Watch Time (Endereço: 139 E Flagler St, Miami, FL 33131) é o melhor lugar da cidade para comprar óculos e relógios. Para quem procura maquiagem, perfume e outros itens de beleza, a Metro Beauty e a Alberto Cortes são paradas obrigatórias. E se o assunto é produtos eletrônicos, a Electric Avenue traz os melhores preços de Miami. Ainda podem ir, se com fôlego nas Lojas da Ross, Marshalls ou Macy’s.

Finalizar o passeio na Bayside Marketplace, dependendo do fôlego, dá para curtir Miami Beach à noite.

Lembrando que não alugamos carro, pegamos sempre Uber, então aproveitamos o dia para fazer tudo na mesma região (usar Uber economicamente).

2° Dia

Acordamos e fomos tomar café da manhã em Litlte Havana e usufruímos desse site para as dicas do que fazer, só clicar no link. E o principal local que iremos é a Calle Ocho.

Miami Beach

A tarde fomos bater perna e fazer um Happy Hour em Wywood Walls. Depois fomos para o Flat descansamos um pouco e fomos para Balada em Miami Beach (mentira, passeamos na orla a noite, tomamos uns drinks e fomos dormir).

3° Dia

Nesse dia tomamos café da manhã no flat (compramos no mercado no 1° dia). Nesse dia fomos conhecer Miami Beach a fundo. Em volta do nosso flat, voltamos aos pontos que mais gostamos. Andamos pela Ocean Drive, Lincoln Road, Parque Lummus, etc. Aproveitaremos para voltar na Ross e ir na Marchalls, para comprar de fato. Porque levamos pouca roupa e estava muito frio, compramos casacos, meias, cachecol etc.

Dia de ir embora (metade do dia).

Tomamos café da manhã em uma pequena mercearia Italiana e depois fomos apenas a praia de Miami Beach, caminhamos até o final e fizemos várias fotos. Almoçamos por perto e a van para Orlando nos pegou no Flat por volta de 13h da tarde.

Para maiores informações e contato, acesse as redes sociais.