América do Norte,  Estados Unidos

Nosso Roteiro Orlando, 17 dias (resumido).

” A viagem aconteceu em Janeiro de 2018″.

Chegamos em Orlando, no período da tarde, em um domingo. Pegamos um transfer saindo de Miami para nosso Hotel na Internacional Drive. Ao chegar em Orlando, fomos ao Dollar Tree e ao mercado Wallmart, compramos mantimentos para a nossa hospedagem (Café da manhã, água e lanches para levar aos parques). E, também, compramos crédito para o Uber, (pré-pago). Não alugamos carro, preferimos, devido a comodidade, andar de Uber. Pois, a facilidade de encontrar carro e agilidade dos motoristas, nos motivou a preferir o serviço de aplicativo a alugar um carro. Foi super tranquilo, em 23 dias (Miami e Orlando) gastamos 500 dólares em Uber (cartão pré-pago para não pagar IOF).

As Dicas estão em Vermelho!

1° e 2° dia. Na Segunda-Feira, chamamos um Uber (13 dólares) e fomos para o Parque Disney  Epcot. Passamos o dia e foi nosso primeiro parque, ficamos até o fim e também voltamos de Uber, pegamos no local sinalizados com placas para esse fim sem nenhuma dificuldade (Pickup). Na Terça-Feira fomos ao Parque Disney  Hollywood Studios, mesmo esquema chamamos Uber na ida e na vola (13 dólares por percurso). Não iríamos repetir esses parques, então ficamos desde o momento que abriu até o encerramento, último show (MUITO CANSATIVO).

3° dia Acordamos um pouco mais tarde e fomos as compras (Lojas Ross) e jogo de futebol do campeonato “Florida Cup” (ingressos comprados a partir do Brasil), sempre de Uber.

4° dia, mais um dia de Parque Disney, dessa vez ao tão sonhado Magic Kingdom (fomos bem cedo antes de abrir). Escolhemos ir em uma quinta-feira estrategicamente, olhamos no site de lotação de parque Disney e arriscamos ir nesse dia, foi Tudo perfeito. (Uber 17 dólares). No dia que você for ao Magic Kingdom, sair com bastante antecedência, pois o acesso é mais difícil, em relação aos outros Parques.

5° dia mais um parque Parque Disney, dessa vez o Animal Kingdom (que parque incrível). Também usamos Uber, 17 dólares cada percurso.

6° dia, sábado fomos aos Parques da Universal. Ao comprar os ingressos escolhemos o ingresso que permite a entrada nos parques por 14 dias consecutivos. E, como fomos no período da Flórida Cup, acontecem eventos esportivos (como o jogo de futebol e shows) e nesse dia estava rolando um show da banda Boyce Avenue, à noite. Não fomos tão cedo, dormirmos e descansamos mais um pouco para aproveitar o show e nesse dia estava muito FRRIIIOOO!

No 7° dia, voltamos aos parques da Universal, dessa vez focamos no islands of Adventure. Como compramos o ingresso parque to parque, podemos ir nos dois parques da Universal no mesmo dia, Island e Universal Studios.

No 8° dia, era feriado nos EUA, uma segunda-Feira, deixamos o dia livre. Fomos ao Premium Outlet (abre às 10hs funciona até 23hs). Nos dias apenas de compras, sempre levamos uma mala de rodinha para facilitar o transporte das compras, melhor dica!

No 9° dia voltamos ao parque da Universal (pela manhã). Lembro que todos os dias usamos Uber para os parques da Universal, estávamos muito perto ás vezes o Uber ficava 7 dólares. Nos dias que queríamos acordar mais tarde, pegávamos o ônibus/transfer do hotel (gratuito). À noite fomos ao jogo de basquete da NBA, Orlando Magic, também de Uber.

Nesse dia almoçamos no City Walk e fomos ao the Mall at Millenia ( que é caminho para o Armway Center, onde aconteceu o jogo do NBA). Por volta de 18hs fomos ao estádio (o jogo começaria às 19hs), nesse dia não podemos levar mochila. Como estávamos de Uber tínhamos que pensar todos os nossos trajetos, para economizar e não perder tempo.

10° dia, Universal e compras. Seja na Ross, no pointe orlando ou no Five Bellow sempre damos um pulinho na volta dos Parques. Mesma estratégia do Uber, aproveitávamos o Uber da volta e passamos sempre em alguma dessas lojas. Sempre tinha uma mochila nas costas, cada um, na ida levamos lanche e na volta trazemos as comprinhas.

11° dia, Voltamos ao Animal Kingdom, dessa vez ficamos até o final e vimos o show projetado na Árvore da Vida. Como escolhemos dois parques para repetir, um dia fomos bem cedo (e saia do parque quando ficamos cansados) e no dia de parque repetido a gente ia mais tarde e ficava até o parque fechar.

12° dia, fomos as compras no The Florida Mall. Ao lado do The Florida, há uma Burlington, que vale a pena ir também, tem boas opções e bons preços de Malas.

Melhores Lojas do Florida Mall: é um shopping realmente enorme e cheio de coisas para fazer. Por isso, uma dica boa é já saber as principais lojas de cada setor, pelo menos as mais procuradas pelos brasileiros. Assim, você já tem um melhor direcionamento das suas compras.

Lojas de eletrônicos: Apple, Best Buy, Cellairis, Microsoft, Game Stop, Motorola, Zagg. Lojas de roupa feminina e acessórios: Abercrombie, Aeropostale, American Eagle, Armani, BCBG, Bebe, Charlote Russe, Chico’s, Dillards, Gap, Guess, H&M, Hollister, JCPenney, Michael Kors, Old Navy, Pacsun, Papaya, Pink, Victoria’s Secret, Zara, Forever 21.  Lojas de roupa masculina: Abercrombie, American Eagle, Armani, Coach, Express, Gap, Hollister, Journeys, Oakley, Old Navy, Pac Sun, Zara, Vans, Zumiez. Lojas para crianças: Abercrombie, American Girl, Disney, Justice, Jouney’s Kidz, Kids Foot locker.  Lojas de artigos esportivos: Adidas, Champs Sports, Dick’s Sporting Goods, Finish Line, Fit2Run, Foot Locker, FootAction, Puma, Sports Action, Ultimate Sports Fan, United World Soccer.  Lojas de departamento: Dillard’s, H&M, Macy’s, Sears, JCPenney.  Lojas de produtos estéticos: Aveda, Bare Minerals, Bath & Body Works, Brow Art 23, CVS, Deep Sea Cosmetics, GNC, Home Spa, Lily’s Perfume, Lush, MAC, Orogold, Perfumania, Sephora, The Art of Shaving.  Lojas de tênis e calçados: Adidas, Aldo, Call it Spring, Champs Sports, Clarks, Crocs, Foot Locker, Foot Action, Michael Kors, Skechers, Sperry, The Walking Company, Tillys, Vans.

13° dia, voltamos ao Magic Kingdom. (Nosso ingresso nos Parques Disney eram 6 parques, então fomos nos 4 e repetimos 2). Repetimos o Magic e o Animal Kingdom (os melhores em nossa opinião), também escolhemos repetir o Animal Kingdom por causa da atração do Avatar, era novidade e as filas estavam enormes.

14°dia, Livre e compras. Neste dia você pode ir ao Outlet Vineland, ao Outlet at pointe ou ao Outlet Marketplace (esse fica próximo ao Disney Springs). E em seguida pode curtir Disney Springs. Você pode aproveitar um dia que foi nos Parques Disney para curtir Disney Springs também (aproveitar o caminho e economizar no Uber).

15° dia e 16° dia, Universal Studios. Nos dias de Parque Universal, sempre curtimos alguma atração a noite ao redor do hotel ou pela manhã, antes de ir ao Parque. Eu sou uma Potter Maníaca então fomos 7 vezes aos parques Universal Studios.

17° dia, viagem de volta ao Brasil. Chamamos um Uber e selecionamos um carro grande, Uber XL (existe essa opção em Orlando), por causa da quantidade de malas (estávamos com 7 bagagens).

Esse foi nosso roteiro super reduzido. Lembrando que ficamos 17 dias em Orlando e ainda sim não conseguimos ir em todos os pontos da cidade, porém focamos nos parques e em algumas compras, nossa prioridade de compras foi:

• Walmart (Grande supermercado com melhores preços);
  • Ross Dress for Less (Ponta de estoque dos Outlets);
  • Five Below (Toda loja até 10 dólares);
  • Dólar Three (toda a loja por 1 dólar).

Por fim, segue o nosso mapa de Orlando com alguns de nossos pontos de interesse:

Para mais dicas e dúvidas, acessar nossas redes sociais.

View this post on Instagram

O dia mais esperado das Férias!!!